quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Requerimentos apresentados à Câmara de Vereadores entre 18 de maio a 13 de agosto de 2010.

  • 18 de maio - Solicitei a colocação de duas lixeiras, ao setor competente da cidade, uma na esquina da rua Pio XII e outra na Rua Guerreiro Lima, aprovado por unanimidade.
  • 02 de junho - Solicitei a Secretaria de Segurança ê Trânsito a remarcação da faixa de pedestres da Rua Pio XII cruzamento com a Rua Henrique Dias, Bairro Santa Catarina, aprovado por unanimidade. No dia 04 de agosto solicitei ainda a faixa de pedestres na Avenida João Pereira de Vargas, cruzamento com a Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, este também foi aprovado por unanimidade.
  • 18 de junho - Solicitei que fosse tapado um buraco na Avenida Thodomiro Porto da Fonseca, em frente a casa de número 676, e ainda no mesmo dia pedi também que fosse tapado um buraco na Rua Sete de Setembro, em frente a residência de número 156, os dois pedidos foram aprovados por unanimidade. No dia 21 de maio, pedi ainda que fosse coberto um buraco na Rua Sete de Setembro, cruzamento com a Rua General Osório, aprovado por unanimidade.
  • 25 de junho - Solicitei que fosse colocado um guarda municipal, em cada posto de saúde da cidade, mais precisamente a partir das seis horas da manhã, para abrir os portões, poi as pessoas que aguardam a distribuição das fichas de atendimento médico as oito horas da manhã, ficam expostas na rua. A exemplo do posto de saúde do Bairro Nova Sapucaia, que tem ainda apenas oito fichas para atendimento odontológico e 12 fichas para atendimento médico, portanto a procura é maior que o disponibilizado e deixa essas pessoas a mercê do mau tempo, na chuva, frio e ainda sujeitos a assaltos, este requerimento foi aprovado por unanimidade.
  • 16 de julho - Solicitei uma maior atenção aos atendimentos de chamadas urgentes realizados pela equipe do Samu da cidade, pois os mesmos estavam demorando até quarenta minutos para chegarem aos locais destas chamadas, e assim pessoas que sofreram por exemplo acidentes graves esta demora no atendimento pode ser fatal, aprovado por unanimidade.
  • 21 de julho - Solicitei que fossem colocadas rampas para acesso a cadeirantes no viaduto do Bairro Vargas, pois nos dois lados do mesmo só há escadas e o acesso dessas pessoas com deficiência física torna-se impossível, aprovado por unanimidade.
  • 13 de agosto - Solicitei que fosse coberta uma canaleta de esgoto, localizada na Estrada dos Ramires km 15, em frente a Escola Antonina Ramires, com lages, assim podendo os funcionários estacionarem seus veículos, aprovado por unanimidade.
          Estes foram os requerimentos apresentados por mim nas sessões até o dia 13 de agosto.
           
          Se você tiver alguma sugestão de requerimentos para a nossa cidade, deixe no meu blog.

          Participe você também para a melhoria da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário