terça-feira, 23 de agosto de 2011

Requerimentos - Julho/Agosto de 2011

01 de Julho - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito, a colocação de sinalização própria, indicando preferencial, na Rua São Luiz, esquina coma Rua Monte Castelo, Bairro Jardim.

27 de Julho - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito,a sinalização da travessia de pedestres, próxima ao SPA (Postão), na Rua Justino Camboim, esquina com a Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro Centro.

04 de Agosto - Solicitei a colocação de um toldo, em frente à Farmácia Municipal, localizada na Rua Laurentino Juliano, n° 24, Bairro Paraíso.
Analisando a necessidade de pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), de adquirir medicamentos através da Farmácia Municipal de Sapucaia do Sul, desenvolvi este requerimento com o objetivo de ajudá-los na situação em que se encontram e que são obrigados a passar.
Estou me referindo ao constrangimento de que tem passado, estes pacientes. Indo buscar seus medicamentos e tendo que enfrentar filas enormes, que vão até a rua da farmácia, assim ficando expostas ao calor excessivo ou ao frio e chuva. Pessoas que já estão sendo tratadas, com determinadas doenças, e em alguns casos, graves e também deficientes, ficam expostas ao tempo, podendo adquirir  mais alguma doença.

04 de Agosto - Solicitei à Secretaria de Obras, a reforma das passarelas do nosso município, que encontram-se em péssima apresentação, algumas pichadas e com muita sujeira.

09 de Agosto - Solicitei à Secretaria de Obras, uma operação tapa buracos, na Rua Maurício Cardoso, Bairro Jardim, pois a mesma apresenta-se em péssimo estado, prejudicando o trânsito no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário