terça-feira, 27 de setembro de 2011

Requerimentos - Agosto/Setembro de 2011

12 de Agosto - Solicitei à Secretaria de Obras, uma operação tapa buracos , na Rua Maurício Cardoso, Bairro Jardim.

17 de Agosto - Solicitei à Secretaria  de Segurança e Trânsito, a instalação de tachões, na Rua Silvio Sanson, para que os motoristas reduzam a velocidade. Ressaltando que, a via é muito movimentada e os motoristas andam em alta velocidade, por isso os moradores reclamam que ocorrem muitos acidentes, especialmente na esquina da Rua João Cândido e na lomba que desce para a sinaleira, ao lado da Farmácia Agafarma, próximo ao depósito Roma.

24 de Agosto - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito, a colocação de um redutor de velocidade, na Rua São Caetano, Bairro Vargas. Ressaltando que, há um grande movimento de pessoas, em função do mercado que há no local e os veículos passam em alta velocidade, colocando em risco as mesmas.

26 de Agosto - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito, a revisão de todas as sinaleiras do município, bem como o conserto das que não estão funcionando. Ressaltando que existem muitas sinaleiras com problemas e tem ocasionado muitos transtornos aos motoristas, podendo causar acidentes graves.

31 de Agosto - Solicitei à Secretaria de Saúde, para que sejam tomadas as devidas providências para melhorias no Posto de Saúde do Bairro Vargas, localizado na Rua Santa Luzia, no que se refere ao atendimento público. Ressaltando que, muitas pessoas que moram nas proximidades do posto , inclusive idosos, que não têm condições de se deslocar para longe, não estão sendo atendidas. Argumentam ainda que, os médicos que atendiam anteriormente foram retirados, por isso os moradores solicitam a serem novamente atendidos naquele posto que é de fácil acesso.

02 de Setembro - Solicitei à Secretaria de Obras, o patrolamento da Rua Waldomiro Machado, bem como uma operação tapa buracos, na Rua Santa Luzia.

02 de Setembro - Solicitei à Secretaria de Obras, o conserto da sinaleira de pedestre, próximo ao Super Mercado Nacional, no Bairro Centro. Ressaltando que, devido à uma batida na mesma, está sem grade de proteção.

09 de Setembro - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito, a definição, se em frente a Praça General Freitas, em direção a Esteio, sentido direito, é proibido ou permitido o estacionamento. Para tanto, solicitando a pintura dos meio-fios, no local.

09 de Setembro - Solicitei ao setor competente, que a empresa contratada para fazer a manutenção das sinaleiras, tome providências com relação ao conserto das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário