terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Requerimentos Outubro/Novembro de 2011

21 de Outubro - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito a colocação de redutores de velocidade na Rua Leopoldo Johann, esquina com a Rua Américo Vespúcio, Bairro Pasqualine, devido a alta velocidade dos carros que trafegam naquele local, e ainda pelo grande movimento de pedestres e alunos da Escola Rosane Amaral Dias.

26 de Outubro - Solicitei à Secretaria de Mobilidade Urbana a poda de árvores e limpeza dos canteiros, localizados na Avenida Castro Alves, Bairro Santa Catarina, principalmente próximo aos cruzamentos. Ressaltando que nesse local tem acontecido acidentes, devido a falta de visibilidade, causada pelas árvores que ficam praticamente com parte voltada para dentro da rua.

26 de Outubro - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito a colocação de redutores de velocidade, na Avenida Mauá, Bairro Centro, em frente a Igreja Mundial do Poder de Deus, n° 2424. Pois, no local os motoristas passam em alta velocidade, não respeitando a faixa de pedestres, ocasionando acidentes.

03 de Novembro - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito a troca de lâmpadas da sinaleira, localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro Centro.

04 de Novembro - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito a pintura e sinalização dos quebra-molas da Avenida Mauá, Bairro Centro.

04 de Novembro - Solicitei à Secretaria de Mobilidade Urbana a troca de lâmpadas queimadas, na Rua Maria Célia da Rosa, em frente ao n° 115, Bairro Jardim América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário