sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Solicitações realizadas no mês de JANEIRO

Ofício à Secretaria de Mobilidade Urbana - Em visita realizada no dia 25 de Janeiro de 2011, ao Bairro São José, Rua Jorge Lacerda, verificamos que há três pontos de acúmulo em frente às residências que estão entre os números 489 e 603, o que é motivo de risco tanto para as pessoas que ali moram, como para o meio ambiente. No entanto, solicitamos a retirada destes materiais do local para não causar danos ainda maiores a todos os fatores envolvidos, citados.

Ofício à Secretaria de Mobilidade Urbana - Constatamos em visita realizada no dia 25 de Janeiro de 2011, à Rua São Domingos, em frente à Escola Érico Veríssimo, há uma grande preocupação dos moradores do local com o acúmulo de lixo nos arredores da escola, visto que dentro de um curto período de tempo, irão iniciar as aulas novamente. Solicitamos assim a limpeza do local, para que o lixo ali acumulado não venha a causar danos ao meio ambiente e às pessoas que estão próximas ao local.

Ofício à Secretaria de Obras - Os moradores moradores próximo ao Condomínio Lar Vitória, localizado na Rua do Passeio, pediram para que realizássemos esta solicitação, para que seja feito uma cobertura para a parada existente defronte ao condomínio citado, visto que no local há grande fluxo de pessoas e as mesmas ficam expostas ao tempo.

Ofício à Secretaria de Obras - Solicitamos o patrolamento nas proximidades da Avenida Justino Camboim (estrada do Morro), número 9600, pois os moradores ali presentes estão com dificuldades de locomoção, devido às péssimas condições que se encontra o local.

Aguardamos a realização dessas solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário