terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nosso Projeto de Castração de Animais agora poderá ser utilizado


Conforme reportagem do Jornal Vale dos Sinos da quarta-feira, dia 08 de agosto de 2012, podemos ver o que os alunos da escola Walmir Martins estão realizando, as visitas de cadastramento dos cães dos moradores do Bairro Colina Verde.
Estes querem que os cães dos moradores sejam castrados, com o objetivo de evitar a reprodução acelerada dos mesmos, onde em muitos casos, acabam nas ruas da cidade e ainda, contribuindo para a proliferação de doenças, já que estes animais acabam sem cuidados, como vacinas.
Este trabalho vem ao encontro do projeto que elaborei na Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, onde os animais domésticos como cães e gatos seriam cadastrados e castrados, de acordo e com a ajuda da vigilância sanitária do município.
Venho informar então que este projeto foi elaborado em março de 2010, e com isto estou entrando novamente com o mesmo para aprovação na câmara, e assim poder utilizá-lo de acordo com o projeto dos alunos. 
Espero que agora este projeto seja implantado, pois gostaria que já tivéssemos utilizando-o mas devido a burocracias não obtive sucesso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário