terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

É hora de asfaltar...

Operação Asfalto continua em Sapucaia do Sul

Mais uma rua está sendo asfaltada em Sapucaia do Sul. Iniciou hoje, 10 de fevereiro, o recapeamento da Rua Sebastião Faut, no bairro Fortuna. A obra, que integra a Operação Asfalto, recuperará 6.750m² da via.
A obra integra a primeira fase da operação, onde serão investidos R$ 2,3 milhões, com recursos próprios, no asfaltamento de 12 ruas. As Avenidas Lúcio Bittencourt e 25 de Julho, e a rua Antônio da Silva Jardim já passaram pela melhoria. Ainda na primeira fase, serão asfaltadas as vias Drº Júlio Casado, Dona Antônia, Nº Srº da Conceição trecho 1 e 2, Iracema Lemos, Alagoas, João Pereira de Vargas e Cabrália. Além destas, outras 35 serão asfaltadas na segunda fase da Operação com investimento de R$ 3 milhões, através de financiamento do Badesul.

_ Reportagem colocada no site da prefeitura: http://www.sapucaiadosul.rs.gov.br/noticias/2012/02/10-02-2012_01.html

Observação (Vereador Osmar): É hora de asfaltar. Três anos se passaram e pouca cosa foi feita por essa administração e agora estão trabalhando? É o último ano de Vilmar Ballin, agora será que vai fazer alguma coisa? Afinal a nossa cidade está tomada de buracos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário