quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Requerimentos junho - julho 2012

06 de junho - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito o asfaltamento da Rua José Maciel Caetano, no Bairro Ipiranga.

06 de junho - Solicitei à Secretaria de Mobilidade Urbana a limpeza de um terreno baldio, localizado na Rua Esperança, em frente ao nº 252, Bairro Ipiranga, ressaltando que há muito lixo no local e os moradores alegam que já procuraram ajuda na secretaria e não foram atendidos, pois o terreno é da prefeitura.

13 de junho - Solicitei à Secretaria de Mobilidade Urbana a retirada de entulhos, na Rua Aracy de Souza, em frente ao n° 17, bairro Lomba da Palmeira.

13 de junho - Solicitei à Secretaria de Mobilidade Urbana o conserto e a substituição da lâmpada do poste, localizado na Avenida República, em frente ao nº 101, Bairro Nova Sapucaia.

22 de junho - Solicitei à Secretaria de Segurança e Trânsito, para que seja asfaltada a Rua Gilberto Ferraz, Bairro Jardim América, pois a mesma encontra-se em péssimas condições de tráfego, devido aos buracos existentes naquele local.

27 de junho - Solicitei à Secretaria de segurança e Trânsito, o recapeamento asfáltico na Rua Tenente Timbaúva, bairro Capão da Cruz. Ressaltando que o mesmo encontra-se em péssimas condições e com muitos buracos.

19 de julho - Solicitei à Secretaria de Obras para que seja verificada a situação dos esgotos da Rua Maria Marques de Paula, em especial no cruzamento com a Rua Anaurelino C. primo, bairro Vargas, pois o esgoto esta correndo a céu aberto.

19 de julho - Solicitei à Secretaria de Obras a colocação de saibro na Rua Inácio Francisco Machado, Bairro Vargas, ressaltando que a mesma encontra-se em péssimas condições, em especial nos dias de chuva.

20 de julho - Solicitei à Secretaria do Meio Ambiente, para que seja cortada a árvore localizada na Rua Ivoti, junto a casa de n° 39, Bairro Vargas, pois a referida árvore tem causado muitas rachaduras na casa, sendo que a moradora já solicitou ajuda à prefeitura, mas nada fizeram.

20 de julho - Solicitei à Secretaria de Obras para que seja verificada a situação do encanamento da Rua Igrejinha, Bairro Vargas, no comprimento que vai da Rua Portão a Rua Santa Luzia, no Bairro Vargas, pois alegam os moradores que os canos estão entupidos e nos dias de chuva toda a água que entra na boca de lobo sai pelos sanitários das residências do local.

25 de julho - Solicitei à Secretaria de Mobilidade Urbana, para que seja tomada providências a respeito da iluminação na Avenida Justino Camboim, Bairro Camboim, pois do trecho que compreende o Cemitério do Morro Pio XII, até o Loteamento Recanto dos Jardins, as lâmpadas estão todas queimadas.. Ressaltando que os moradores pedem para que seja feita uma avaliação na distância entre um poste e outro, se possível colocar os mesmos mais próximos uns dos outros.

25 de julho - Solicitei à Secretaria de Mobilidade Urbana a poda das árvores, dentro da pracinha, localizada ao lado da Creche Municipal, Bairro Cohab casas.

Aguardamos o atendimento à nossas colocações pelos setores competentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário