sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alguns requerimentos verbais...

Apresento aqui alguns requerimentos que solicitei:
06 de outubro - Solicitei a construção de um posto de saúde no bairro Jardim América, com atendimento clínico geral e pediátrico, ressaltando que a população moradora dos bairros Jardim América, Lomba da Palmeira e arredores não se encaixam na área de atendimento de nenhum dos PSFA próximos e não estavam conseguindo atendimento digno a que tem direito.
08 de outubro – Solicitei que fosse colocado em funcionamento o posto de atendimento que existia na Associação do Bairro Floresta, pois a população do referido bairro encontrava-se sem assistência médica, serviço que para a comunidade é de suma importância.
11 de novembro – Solicitei informações sobre um médico para vasectomia para que a população sapucaiense possa fazer o uso desse benefício novamente, pois tínhamos no mandato anterior e até agora só dizem que estão agendando, e isto já vem acontecendo a dois anos. Pedi soluções e explicações. Fiz esse requerimento pois sei que várias pessoas não fazem por não terem condições, o uso de outros meios de controle familiar.
Estas solicitações foram aprovadas em sessão plenária na Câmara de Vereadores e realizei-as pois acho de extrema necessidade para a comunidade sapucaiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário