terça-feira, 9 de novembro de 2010

Veja o que está acontecendo na nossa cidade...

Agendamentos de exames como ecografias e mamografias

As pessoas moradoras de Sapucaia do Sul estão com muita dificuldade para conseguir realizar estes exames, pois no dia 08 de novembro, por exemplo uma cidadã da cidade tentou marcar estes dois exames e não conseguiu, pois funcionárias do posto de marcação falaram que somente abrirá a agenda de exames no dia 25 de novembro. Isto é uma calúnia para a população que necessita de cuidados para a sua saúde e não conseguem ao menos um exame médico. A saúde não pode esperar.

Aparelhos de eletrocardiograma

Chegou ao nosso gabinete na câmara de vereadores, uma reclamação de moradores de Sapucaia do Sul, sobre o exame de eletrocardiograma. Esta moradora vem tentando marcar este axame e não consegue, pois fazem mais de 30 dias que o aparelho que realiza este exame está estragado, e nada é feito para consertar este aparelho.

Não é possível que ninguém dos que são os responsáveis pela administração do nosso município não saibam dessa situação que vem ocorrendo e prejudicando a população sapucaiense. Esperamos que alguém tome uma atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário