terça-feira, 12 de julho de 2011

Requerimentos - Junho de 2011

03 de Junho - Solicitei que fosse gestionado à Brigada Militar, a  instalaçãode um Posto Policial, próximo à escola do Loteamento Colina Verde. Pois, a população residente do local necessita de mais segurança.
Solicitei ainda, que as paradas de ônibus no Bairro Colina Verde, fossem cobertas, pois com chuva e frio prejudica os moradores na espera pelo trasporte no local. 

15 de Junho - Solicitei ao setor competente, a substituição de um cano, que estava quebrado na Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 245, no Bairro Ipiranga.
Solicitei ainda, ao setor competente, a remarcação das travessias de pedestres, no cruzamento das ruas Assis Brasil e João Pereira de Vargas.

22 de Junho - Solicitei, ao setor competente, a limpeza e retirada  de galhos da Rua Canguçu, Bairro Fortuna.
Solicitei a limpeza e capina, na calçada da Rua do Estádio, esquina com a Rua barão do Rio Branco, no Bairro Santa Catarina, bem como na calçada e nas proximidades da Escola Rubén Dario.

29 de Junho - Solicitei a pintura da faixa amarela, referente ao estacionamento proibido, no trecho de uma quadra na Avenida Mauá.
Solicitei ainda, a remarcação da faixa de pedestres, em frente ao Ginásio Municipal Kuraschiki, na Avenida Lúcio Bitencourt, n°130, Bairro Centro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário